• Aion

  • Jogos


    Se você quer ser um gamer este é o blog ideal para você.
    agradeço a visita.
    Lucas Targino

  • Mais Acessados

    • Nenhum

Aion

Sinopse

No início, Aion benevolente atenção sobre o seu mundo Atreia. Ele criou os seres humanos, e os Balaur para proteger e zelar por eles.Eventualmente, o Balaur tornou-se obcecado com o poder e subjugação. Cinco dos Balaur subiu a uma altura de força acima do resto, e ficou conhecido como os cinco Dragon Lords. Quando Aion recusou a conceder-lhes o poder que desejavam, o poder para rivalizar com a sua própria, eles se revoltaram e declarou guerra a Deus que os criou. Aion mão foi forçada, e criou os doze Empyrean senhores, seres da divindade e poder para proteger a Torre da Eternidade.

Alguns seres humanos “subiu” para se tornar Daeva e, como os senhores Empyrean, tinha asas ea capacidade de lutar contra o Balaur. Com o tempo, o suficiente Daevas subiu para formar um exército. Os Senhores Empyrean levaria o Daeva para a batalha e luta incessantemente.Eventualmente, uma tentativa de paz com os Balaur foi feito. Os cinco Dragon Lords foram convidados dentro da barreira para negociações de paz, mas antes da paz, as negociações poderiam começar, um dos Lordes Dragão foi morto por um assaltante desconhecido. Na luta que se seguiu, a Tower of Eternity foi destruída, resultando na Atreia cataclismo que quebrou ao meio. Aqueles senhores que se opuseram Empyrean paz chegou ao poder na parte escura do mundo, e tornou-se conhecido como a Câmara dos Lordes Shedim. Aqueles que tinham desejado a paz tornou-se a Câmara dos Lordes Serafins e deliberou sobre a metade inferior do Atreia.

Aqueles que viviam na parte luz do mundo, os Elyos, viu poucas mudanças. Estes seguidores dos Senhores Serafim criado na cidade de Sanctum.Os habitantes da parte superior, o Asmodians, vi muitas mudanças. Suas mãos tornaram-se em garra, os pés se tornaram garras. A escuridão fez aprofundar sua tez, e seus olhos ficaram vermelhos, que adapta à ausência de luz. Eles moram na cidade de Pandaemonium sob o domínio dos senhores Shedim.

Os jogadores começam o jogo como os habitantes humanos de seu mundo escolhido (ou Elysea Asmodae) que são mercenários básica / invasores, tendo em conta pequenas tarefas a realizar. Através da realização destas tarefas a aumentar em magnitude, impedindo o Balaur de ser convocado para a zona de início, que “sobem”, como asas, Daevas imortal. Personagens em seguida, viajar respectivas capitais para começar sua nova vida como servos sagrados de seu povo respectivos. A história eo tom do jogo entre os diferentes mundos, assim como as paisagens e os personagens se encontra, no entanto a progressão linear de base é a mesma.

Gameplay

personalização de personagens

O sistema de criação de personagem permite a personalização como ajustar a altura, peso e escala de várias partes do corpo. Diferentes estilos de cabelo, cores de pele, as texturas faciais e as vozes também pode ser escolhido. Mais detalhes podem ser encontrados na selecção da forma do olho e cor, forma do nariz, o tamanho eo formato da orelha e tatuagens para a cara do personagem e do corpo.

O jogo vai permitir que um jogador para tingir seus equipamentos para mudar sua cor e alterar as imagens de uma arma ou armadura para o de outro que eles têm em seus estoques. Isso permite que um jogador para exibir elementos gráficos de equipamentos de itens que encontrar visualmente atraente, enquanto que beneficiam as estatísticas reais de diferentes armas ou armaduras. Os jogadores só podem mudar os gráficos de uma peça de equipamento para o de outro equipamento do mesmo tipo.

Isso acrescenta outra camada de personalização (como permite aos jogadores controlar a aparência do seu avatar, sem sacrificar as melhores estatísticas de um item que encontrar visualmente desagradável) ea estratégia para o jogo.

Redes de Skill

Muitas das competências adquiridas personagens como o progresso só pode ser realizado em uma determinada ordem, ou cadeia. Geralmente as competências localizadas mais ao longo da cadeia são mais poderosos do que aqueles no início, ou aqueles que não têm nenhuma condição prévia.

sistema PvPvE

O jogo final de Aion gira em torno de batalhas dentro do Abismo (zona de PvP). Dentro do Abismo são fortalezas que podem ser controlado por legiões individuais.Batalha pelo controle desses castelos envolve a luta contra os jogadores da facção adversária e computador NPCs controlados ao mesmo tempo, usando armas de cerco obtidos jogo final conteúdo raid PvE. Legiões de controle de um castelo têm direito a financiamento de impostos e jogadores dentro da facção obter promoções e descontos de NPCs para viagens e itens do fornecedor. O jogo atualmente não permite que as facções de luta contra aqueles de sua própria raça, com exceção de duelos casuais ou prática na Arena.

A participação no PvP é recompensado com Abyss pontos no jogo. O jogo fileiras jogadores como batalhas são ganhas contra outros jogadores com base na sua participação no abismo. Em níveis mais altos personagem asas à vontade de mudança na aparência mostra elevado status do personagem. Também alguns itens podem ser comprados com esses pontos como high-end armaduras e armas. Isso é conhecido como o Abismo Rank do sistema e só pode haver um número limitado de jogadores de alto ranking por servidor. Os maiores jogadores de ranking para concorrer ao posto algumas posições relativamente disponível. Abismo pontos são ganhos por matar outros jogadores em combate, e os pontos são perdidos por ser morto por outro jogador. pontos mais elevados são atribuídos a uma matança de um jogador muito mais espesso do que para matar um jogador igual ou inferior classificação.

Classes

Existem quatro classes principais, e oito classes especializadas no jogo. Os jogadores começam o jogo, escolhendo uma das quatro classes principais: Warrior, Mage, Scout ou Priest. Após atingir o nível 9, o jogador deve escolher entre duas classes especializadas associadas com a classe escolhida. Warriors podem se tornar um templário ou um gladiador, Mages pode se tornar um Master Sorcerer ou Espírito; Scouts escolher Assassin ou Ranger e Sacerdotes de Cleric ou Chanter.

Agrupamento

Até seis jogadores podem formar um grupo, para ajudar um ao outro na batalha, e partilhar os benefícios da vitória. Certas áreas são projetadas para o jogo de grupo e um grupo é necessário para entrar em algumas áreas do jogo. Até quatro grupos podem formar uma aliança para situações que exigem maior força dos números. Ser membro de uma aliança restringe-lhe a recompensa recebida quando uma busca concebido para um único jogo ou grupo é concluído.

Crafting

O processo básico envolve a aprendizagem de uma forma particular de artesanato, dos quais existem seis em Aion: weaponsmithing, armorsmithing, handicrafting, costura, alquimia, e cozinhar. Os jogadores podem aprender todas as seis profissões de crafting, mas pode ser um perito em apenas dois. Para começar, o jogador deve adquirir a habilidade de o particular Artesanato Mestre. Uma vez que a capacidade de aprender a habilidade foi comprada do jogador é dada a opção de receber ordens do Mestre de Ofícios. Isso permite que você treine com fornecedor itens comprados. O jogador recebe uma ordem de trabalho repetitivo por 10 pontos de habilidade e pode trabalhar até quatro ordens de trabalho em um momento, dado o seu nível de artesanato. Para cada ordem de trabalho concluído, você receberá um material extra, desenhos ou a possibilidade de uma busca rara.

Qualquer item que pode ser trabalhada é realmente composto por vários componentes individuais, ou materiais. O jogador deve roubar ou comprar um projeto para criar um item. Geralmente os materiais usados para criar um item deve ser comprado de fornecedores ou de outros jogadores, reunidos no meio selvagem (via coleta ou extração), já criado, ou se transformou. Nem tudo pode ser trabalhada, no entanto.

Vôo

Há muitos aspectos diferentes de vôo em Aion, que desempenha um papel vital em Turismo, Combate, Quests, e Crafting. Voar é permitida apenas em certas áreas, conhecidas como zonas de vôo.De vôo é limitado a 60 segundos, mas pode ser aumentada com a armadura vários títulos, e outros itens dentro do jogo.

Missões

Existem três tipos de missões no Aion: quests normais campanha quests, e ordens de trabalho. quests Ordinária exigir que o jogador completar uma tarefa para receber uma recompensa. Campanha quests estão focados em história, e são cruciais para a progressão do jogador. As ordens de serviço são utilizados para aumentar a habilidade em uma profissão escolhida. Algumas missões são repetíveis. Algumas quests, quests campanha especial, não pode ser compartilhada ou abandonadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: