• Aion

  • Jogos


    Se você quer ser um gamer este é o blog ideal para você.
    agradeço a visita.
    Lucas Targino

  • Mais Acessados

    • Nenhum

AION

Aion,um jogo de tirar o fôlego e batalhas emocionantes disponível em quase todos os operacionais.

Aion: é um mmorpg criado pela NCSoft. Já foi lançado na Coreia do Sul e na china. O jogo esta nas lojas americanas desde 22 de setembro de 2009 e europeias no dia 25 do mesmo mês. No Brasil, se o jogador quiser ter acesso a versão Norte americana, terá que pagar uma taxa. Desde de 2 de dezembro de 2009, o jogo é destribuido pela,LeveL Up! games em parceria com a NCSoft.

Mas no Brasil existe a versão Aion Brasil (que é inclusive o que eu jogo).

GRÁFICO

Aion tem um gráfico muito bem elaborado,podendo ser comparado a gráficos de consoles como PS2,PS3 da SONY,e XBOX da MICROSOFT.

MMORPG(Massively ou Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Multi massive online Role-Playing Game)

É o estilo de jogo do game aion aí estão umas características desse tipo de jogo.

Visão geral

Estado do Mundo

Em um RPG normal o jogador ou grupo de jogadores fazem o papel de herói(s) que devem salvar o mundo. A concepção do MMORPG porém, não permite que todos os jogadores salvem o mundo, o que acabaria com o jogo. O mundo dos MMORPGs é dinâmico para manter o interesse dos jogadores, mas um jogador sozinho não consegue afetar o mundo para todos os outros jogadores. Excepcionalmente, no jogo A Tale In The Desert, há um final caso certa condição seja alcançada pelos jogadores. Outra possível exceção seria NationStates, que permite a um grupo de jogadores controlar efetivamente o mundo por meio do controle de certos territórios (algumas pessoas já conseguiram fazê-lo), porém é questionável se Nationstates é um MMORPG verdadeiro.

Mantança de jogadores

A maioria dos jogadores diverte-se em combates entre seus personagens, o que pode tornar-se frustrante para iniciantes, os quais acabam sendo facilmente massacrados por jogadores mais fortes. Muitos MMORPGs contornam o dilema fazendo os combates entre jogadores serem opcionais ou consensuais. Alguns, como Cabal da ESTsoft, Metin2 da Ongame,World of Warcraft da Blizzard,Grand Chase , Tibia da CipSoft e RuneScape da Jagex e mesmo Silkroad Online da Joymax e também Last War da Gunsoft, dão aos jogadores a opção de jogar num servidor onde os combates são permitidos ou em servidores onde os combates são restringidos (no jogo RuneScape há servidores que 99% do mapa é PVP, e há alguns servidores onde só a Wilderness é PVP). Também existem MMORPGs que a matança de jogadores é uma escolha, por exemplo Ragnarok, na qual é cobrado um custo para a sala pvp. É importante salientar, que alguns MMORPG’s têm sistemas bem desenvolvidos para isto. Criados com intuito de proteger os mais fracos e aqueles que não querem participar de guerras ou pvp’s o sistema detecta o agressor, e se não houver nenhuma ação em relação a agressão o sistema impõe-lhe uma penalidade, geralmente chamada de pk. (Player Killer), como em Perfect World.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: