• Aion

  • Jogos


    Se você quer ser um gamer este é o blog ideal para você.
    agradeço a visita.
    Lucas Targino

  • Mais Acessados

    • Nenhum

Classes de Aion(mmorpg)

Ao iniciar o jogo, os jogadores poderão escolher entre 4 classes: Warrior, Scout, Mage or Priest. Cada classe oferece suas próprias forças e habilidades, armas e skills para usar em combate, seja para causar dano aos inimigos ou curar e proteger seus aliados.
À medida que o jogador ganha experiência e se torna mestre em sua classe escolhida, ele terá a opção de avançar para uma classe de nível mais alto.

warrior

Graças ao seu imenso talento físico, Warriors são excelentes em combate corpo-a-corpo.
Warriors podem avançar para as classes de Gladiator ou Templar.

Gladiator
Gladiators possuem habilidades para usar uma variedade de armas, de espadas a lanças, seu objetivo final é se tornarem mestres em uma grande variedade de técnicas de luta adequadas às características de suas armas
> Habilidade especial: Combate próximo.
> Estilo de jogo: Gladiators preferem derrotar seus inimigos através do poder da força bruta e ataques davastadoramente precisos.

Templar
Lutando com uma espada em uma mão e um escudo em outra, o Templar é tanto um guardião quanto um combatente feroz. Para se manter efetivo, o Templar deve ficar dentro ou próximo da linha de frente do combate.
> Habilidade especial: Encantamentos de proteção
> Estilo de jogo: Um guerreiro que luta com sua cabeça tão bem quanto com seu coração. O Templar proporciona abrigo contra o fogo inimigo, absorvendo muito do dano na batalha.

SCOUT

O Scout tem o benefício de grande agilidade somada com ataques rápidos. Scouts proporcionam a maior variedade de estilos de jogo de todas as classes básicas.
Scouts podem avançar para as classes de Ranger ou Assassin.

Ranger
O Ranger vive pelo seu arco e é naturalmente um arqueiro talentoso. Contudo, o arco não é a única arma para os Rangers, eles também são mestres da espada e adaga e adeptos do uso de armadilhas.
> Habilidade especial: Diversidade de ataques
> Estilo de jogo: Rangers precisam se antecipar às situações de combate e adaptar suas decisões táticas para rapidamente mudar as circunstâncias.

Assassin
Assassins são experts em movimentos hábeis e morte silenciosa de seu alvo. Empregando uma simples mas mortal estratégia, existem inúmeras táticas com as quais pode executar um rápido e silencioso ataque em inimigos distraídos.
> Habilidade especial: Atacar sem serem detectados
> Estilo de jogo: a principal estratégia de combate dessa classe é se aproximar do inimigo de forma invisível, então causar alto dano com um poderoso ataque, buscando atingir as áreas vitais do inimigo.

MAGE

Mages, relativamente fracos no combate aproximado, têm a habilidade de fazer devastadores e poderosos ataques de magia. Devido à sua inerente capacidade de atacar à distância , é vital para um Mage aprender como despistar e evadir-se do inimigo.
Mages podem avançar para as classes de Sorcerer or Spiritmaster.

Sorcerer
O Sorcerer trilha o caminho da magia, dominando os elementos da água, fogo, terra e ar. Sorcerers invocam a força do seu espírito para criar raios de fogo ou congelar cada osso no corpo de seu inimigo.
> Habilidade especial: magias de dano de longa distância
> Estilo de jogo: Concentração durante o spellcasting é a chave, daí a razão dos Sorcerers juntarem-se a classes defensivas para se protegerem.

Spiritmaster
Bem como usar o poder dos elementos para colocar medo no coração de seus inimigos, o Spiritmaster pode controlar Water, Fire, Earth, and Air Spirits facilmente. O set de skills de um Spiritmaster se diversifica à medida que suas habilidades de combate vão evoluindo.

> Habilidade especial: Sumonar (invocar) poderosos espíritos elementais
>Estilo de jogo: Um verdadeiro comandante dos elementos saberá como entrar em combate, praticar a magia e escolher o momento perfeito em dada situação para sumonar espíritos.

PRIEST

O Priest é especialista em magias de cura. Combate aproximado é possível através do uso estratégico de auto-proteção e auto-cura, e Priests também possuem ataques mágicos de longa distância que podem ajudar imensamente em batalha.
Priests podem avançar para as classes de Cleric or Chanter.

Cleric
Seguindo o caminho da cura, o Cleric usa o poder da magia para fortalecer o corpo de seu aliado e curar seus ferimentos, ou mesmo ressuscitar um Daeva cuja alma está separada de seu corpo.

> Habilidade especial: Cura e proteção
> Estilo de jogo: O principal papel do Cleric é prover suporte para aliados através da cura ou fortalecimento (buffs), mas eles também podem ser formidáveis soldados em batalha usando uma maça (mace) e escudo.

Chanter
A especialidade do Chanter está na cura e na magia de fortalecimento (buffs), mas eles também podem usar um Staff (bastão) mágico de forma muito ofensiva. O Chanter usa mantras para fortalecer aliados e levantar sua moral.

> Habilidade especial: Magia de fortalecimento usando cura e mantras
> Estilo de jogo: Enquanto buffar aliados é sua maior força, em uma emergência um Chanter pode transformar-se em um poderoso soldado e pode lutar em combate aproximado usando seu bastão mágico.

*OBS:OBRIGADO  AO PESSOAL DO NEWDICAS POR TEREM DeIXADO EU PEGAR E ADAPTAR SEU POST OBRIGADO.

Anúncios
»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: